Envios e Devoluções
Os prazos de entrega podem variar dependendo do estoque do produto disponível no momento da compra. Dependendo de para onde devemos enviar o produto, os prazos de entrega variam:
- Espanha (Península): Receberá a sua encomenda dentro de 48 horas
- Espanha (Ilhas Baleares): Receberá a sua encomenda num prazo de 7 dias úteis
- Espanha (Ilhas Canárias): Não enviamos… Mas estamos trabalhando nisso 😉
- Espanha (Ceuta e Melilla): Não enviamos
- Portugal (Península): Receberá a sua encomenda no prazo de 7 dias úteis
- Portugal (Ilhas): Não enviamos.
Com estes prazos de entrega você poderá calcular o tempo em que seu pedido chegará em sua casa. Se a sua encomenda atrasar mais de 7 dias , pode contactar-nos a partir da sua área de cliente do site na secção 'Histórico e detalhes de encomendas' . Marque o pedido que deseja nos informar, selecione 'Gerenciar incidente' e escolha o tipo de incidente 4. Não entregue e o motivo 4.4 Outros motivos não entregues.
Custos de envio
Para compras iguais ou superiores a 50€, os portes de envio são gratuitos quando enviados para a Península Espanhola ou Ilhas Baleares. Se o total da compra for igual ou inferior, serão aplicados os seguintes custos:
ÁREA |
VALOR DE COMPRA IGUAL OU INFERIOR A 50€ |
VALOR DE COMPRA IGUAL OU SUPERIOR A 50€ |
Espanha (Península) |
3,50€ (1) |
Custos de envio grátis |
Espanha (Ilhas Baleares) |
4,95€ (1) |
Custos de envio grátis |
- IVA incluído
ÁREA |
VALOR DE COMPRA IGUAL OU INFERIOR A 100€ |
VALOR DE COMPRA IGUAL OU SUPERIOR A 100€ |
Portugal (Península) |
4,95€ (1) |
Custos de envio grátis |
- IVA incluído
Se algo der errado e houver ruptura de estoque ou indisponibilidade no prazo , informaremos imediatamente por e-mail para lhe dar um novo prazo de entrega . Caso não seja possível atender-lhe o referido produto, cancelaremos o pedido e reembolsaremos o valor total da compra da mesma forma que você efetuou o pagamento e no menor tempo possível.
Na LIFETIME colocamos todos os nossos esforços para garantir que o serviço de entrega seja eficaz. Ainda assim, em períodos com grande volume de compras, os prazos de entrega podem variar por motivos alheios à LIFETIME. Se isso acontecer, você pode entrar em contato conosco pelo chat ao vivo do site ou através do seu espaço de cliente na seção “Histórico de pedidos” do formulário de contato se o fizer fora do horário comercial e lhe forneceremos informações atualizadas sobre o status. do seu pedido.
Devoluções e cancelamentos
Poderá cancelar a sua encomenda desde que esta ainda se encontre nos nossos armazéns. A nossa equipa de logística é muito eficiente e a encomenda pode ser preparada em questão de minutos, pelo que aconselhamos que nos avise no prazo máximo de 30 minutos após a realização da encomenda.
Pode informar-nos da sua intenção de cancelar a encomenda na secção 'Histórico e detalhes da encomenda' da sua área de cliente. Marque o pedido que deseja cancelar ou devolver e selecione 'Gerenciar incidente'. No tipo de incidente, escolha 1. Devolução do cliente e, como motivo do incidente, selecione o motivo entre as opções disponíveis.
Se você cancelar o pedido, procederemos ao reembolso do valor da compra. Se a encomenda ainda se encontrar nos nossos armazéns, o valor total será reembolsado (com portes de envio), mas se a encomenda já estiver a caminho, os portes de envio serão por sua conta. O reembolso será feito da mesma forma que você efetuou o pagamento.
Se receber a sua encomenda e não ficar satisfeito com algo, tem um prazo de 14 dias para a devolver. Lembre-se que o produto deve estar nas melhores condições possíveis e agradecemos se você devolvê-lo na embalagem original. Você pode ver os passos para fazer uma devolução aqui .
Se precisar de mais informações, você pode escrever para nós através do chat de ajuda no site das 9h00 às 13h00 e das 15h00 às 18h00 .