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Carrinho de Compras

Condições Gerais

1. Objeto

    O objetivo destas Condições Gerais de Venda Online é regular a comercialização no território nacional espanhol (peninsular, ilhas baleares, ilhas canárias) e português (somente peninsular) dos produtos e serviços oferecidos pela DISTRIA GLOBAL MARKETS SL e seus clientes (doravante o o(s) Cliente(s) através do Site https://www.lifetimestore.es (doravante o Site), do qual é proprietário:

    Nome Comercial : VIDA

    Nome da Empresa : DISTRIA GLOBAL MARKETS SL

    CIF : B54766290

    Sede : Calle Guadalajara 14, Polígono Industrial L'Alfaç II, 03440 Ibi, Alicante, Espanha

    Registro Registro : Registro Comercial de Alicante, Folha A-139190 Volume 3760 Fólio 146

    Estas Condições Gerais de Venda são as únicas aplicáveis ​​à contratação de produtos ou serviços através do Site.

    DISTRIA GLOBAL MARKETS SL (doravante LIFETIME) reserva-se o direito de modificar a qualquer momento os conteúdos, serviços ou produtos comercializados a partir do Site, bem como as ofertas comerciais apresentadas.

    2. Aceitação e disponibilidade

    Ao aceitar este contrato você declara:

    1. Quem é maior de idade e com capacidade para contratar.
    2. Que leu e aceita estas Condições Gerais de Venda Online.

    Estas Condições Gerais de Vendas Online regulam a relação jurídica que emana dos processos de contratação realizados entre os clientes-usuários (doravante, "os Clientes") e a DISTRIA GLOBAL MARKETS SL, doravante LIFETIME , através do Site.

    Os clientes aceitam as Condições Gerais a partir do momento em que utilizam ou contratam o serviço ou adquirem qualquer produto. Este documento pode ser impresso e armazenado pelos Clientes.

    3. Normas aplicáveis

    As presentes Condições Gerais de Venda Online estão sujeitas ao disposto na Lei 7/19988, de 13 de abril, sobre Condições Gerais de Contratação, ao Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto reformulado da Lei Geral de Defesa de Consumidores e Utilizadores, Lei 7/1996, de 15 de janeiro, sobre a Regulamentação do Comércio a Retalho, e Lei 34/2002, de 11 de julho, sobre Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Eletrónico e Lei Orgânica 3/2018, de 5 de dezembro, sobre a Proteção de Dados Pessoais e garantia de direitos digitais

    Se reside fora de Espanha e em virtude da sua legislação não se aplica a lei espanhola, não poderá contratar os serviços ou produtos da LIFETIME .

    4. Modificação das Condições Gerais

    A LIFETIME poderá modificar as Condições Gerais de Venda Online, notificando os Clientes com antecedência suficiente, a fim de melhorar os serviços e produtos oferecidos através do Site.

    Ao modificar as Condições Gerais de Venda Online exibidas no site da LIFETIME , entender-se-á que o referido dever de notificação foi cumprido.

    Em qualquer caso, antes de utilizar os serviços ou contratar produtos, poderá consultar as Condições Gerais de Venda Online.

    5. Descrição dos produtos e serviços

    A oferta de produtos LIFETIME é válida por tempo indeterminado e pode ser modificada, retificada ou cancelada sem aviso prévio aos utilizadores e consumidores habituais ou potenciais.

    A LIFETIME não se responsabiliza por acidentes ou danos causados ​​pela utilização dos artigos vendidos.

    6. Utilização do Serviço e responsabilidades

    A LIFETIME não garante a disponibilidade permanente dos serviços, exonerando-se de qualquer tipo de responsabilidade por possíveis danos causados ​​pela indisponibilidade do serviço por causas de força maior ou erros nas redes telemáticas de transferência de dados, fora do seu controlo.

    A LIFETIME não se responsabiliza pelo conteúdo de links para outras páginas Web que não sejam de sua propriedade e, portanto, não possam ser controladas por ela.

    O cliente declara estar ciente de que as informações fornecidas pela LIFETIME através dos seus serviços não têm natureza legal e são oferecidas apenas para fins informativos.

    7. Notificações

    Todas as notificações, exigências, solicitações e outras comunicações que devam ser feitas pelas partes em relação às presentes Condições Gerais de Venda Online, deverão ser feitas por escrito e entender-se-ão como tendo sido devidamente feitas quando forem entregues em mão ou enviadas por correio normal para o endereço ou endereço de e-mail da outra parte, ou para qualquer outro endereço ou endereço de e-mail que cada parte possa indicar à outra para esses fins.

    8. Nulidade das cláusulas

    Caso alguma cláusula destas Condições Gerais de Venda Online seja declarada nula, as restantes cláusulas permanecerão em vigor e serão interpretadas tendo em conta a vontade das partes e a própria finalidade destas Condições Gerais de Venda Online.

    A LIFETIME não poderá exercer nenhum dos direitos e poderes conferidos neste documento, o que não implicará em nenhum caso a renúncia aos mesmos, salvo se expressamente reconhecido pela LIFETIME ou prescrição da ação que corresponda em cada caso.

    9. Preços

    O preço e a quantidade mínima de compra de cada artigo são os indicados neste Site no momento do acesso do Cliente.

    Os preços indicados neste Site incluem serviços de gestão. Os custos de transporte serão informados antes da confirmação do pedido.

    Os preços dos produtos exibidos neste Site incluem o Imposto sobre Valor Acrescentado (IVA), ou qualquer outro imposto que, se aplicável, possa ser aplicável.

    A LIFETIME reserva-se o direito de modificar os seus preços a qualquer momento. Os produtos à venda serão faturados com base nas tarifas em vigor no momento do registo da encomenda, sujeitas à disponibilidade nessa data, prévia aceitação expressa por parte da LIFETIME.

    Os preços que aparecem neste Site entrarão em vigor a partir do dia da sua publicação.

    Os preços, características e disponibilidade dos produtos comercializados pela LIFETIME podem variar, pelo que o cliente será informado antes de aceitar qualquer encomenda.

    Todos os pedidos de produtos estão sujeitos à aceitação do pedido pela LIFETIME .

    A LIFETIME não enviará nenhum produto até que o seu departamento administrativo verifique que o pagamento foi efetuado.

    Em caso de não pagamento por parte do Cliente, total ou parcial, na data de vencimento acordada para um ou mais envios de produtos, a LIFETIME poderá suspender ou cancelar qualquer envio ou Contrato pendente, sem incorrer em responsabilidade por quaisquer danos ou perdas, incluindo lucro, ou danos por atraso ou perda de produção causados ​​ao Cliente. A autoridade acima da LIFETIME não isentará em caso algum o Cliente das suas obrigações contratuais em relação aos pagamentos devidos e recebimento de produtos.

    Os envios para Portugal incluirão IVA, salvo se o Cliente demonstrar fiavelmente que está registado como operador intracomunitário, podendo estar sujeitos ao pagamento de impostos e/ou tarifas que serão suportados pelo Cliente.

    O cliente dispõe de toda a documentação da sua encomenda em formato digital na secção “Histórico e detalhes da encomenda” da sua conta.

    10. Métodos de pagamento

    São aceitos os seguintes Métodos de Pagamento:

    10.1. Pagamento com cartão de crédito ou débito

    Ao selecionar este método, o processo de compra será vinculado à página do nosso banco, desta forma, os dados não são retidos por lifestore.es, mas são enviados diretamente ao banco que opera com lifestore.es através de um protocolo seguro (https ). Assim, oferecemos-lhe a máxima segurança e confiança. Seu cartão será cobrado no exato momento em que você validar o pagamento. Se houver algum problema de stock na sua encomenda, ou houver algum incidente no envio, reembolsaremos o valor correspondente no seu cartão de crédito num prazo não superior a 14 dias.

    Por razões de segurança, lifestore.es reserva-se o direito de rejeitar qualquer transação realizada com cartão de crédito. Neste caso procederemos ao reembolso do valor ao cartão utilizado. Caso o cliente tenha interesse em continuar com o pedido, solicitaremos uma transferência bancária.

    Uma vez efetuado o pagamento, enviar-lhe-emos um email com os dados e a confirmação da encomenda.

    10.2. Pagamento por transferência bancária

    Para poder efetuar o pagamento por transferência bancária, o valor total da encomenda deverá ser igual ou superior a 200€. Se optar por este sistema de pagamento, receberá um email com os dados e confirmação da encomenda juntamente com as informações necessárias para efetuar a transferência bancária. 

    Seu pedido não será efetivo até que o pagamento do valor seja verificado em nossa conta bancária. O prazo de entrega é calculado a partir desta data. 

    Dados da conta bancária onde fazer o depósito: 

    Beneficiário: DISTRIA GLOBAL MARKETS SL

    IBAN: ES25 2100 7700 4513 0000 2779

    CÓDIGO BIC/SWIFT: CAIXESBBXXX

    Para agilizar e proteger as transferências recebidas do exterior, é necessário fornecer ao emissor os códigos BIC e IBAN.

    10.3. Pagamento por PayPal 

    Também permite que você use o serviço de pagamento PayPal. O acesso está disponível no momento da compra. A validação ou aceitação do pagamento é realizada no sistema informático seguro e criptografado do PayPal

    10.4. Pagamento por Shop Pay

    Ao escolher o Shop Pay, você desfruta de uma experiência de compra simplificada, onde seus dados de pagamento e envio ficam salvos com segurança para compras futuras. Isto não só agiliza o processo, mas também garante que cada transação seja realizada com a máxima segurança. Ideal para quem valoriza rapidez e proteção de suas informações pessoais, o Shop Pay é seu aliado perfeito para uma experiência de compra online sem preocupações.

    Mais informações aqui: https://help.shopify.com/es/manual/payments/shop-pay

    10.5. Pagamento pelo Google Pay

    Em nossa loja, adotamos o Google Pay para oferecer uma experiência de pagamento rápida, conveniente e segura. Este método permite que você pague suas compras com apenas um clique, utilizando as informações já armazenadas em sua conta Google. É ideal para uma transação descomplicada, mantendo sempre a segurança dos seus dados. Com o Google Pay, seu processo de compra fica mais fluido, permitindo que você aproveite seus produtos favoritos com mais facilidade.

    Mais informações aqui: https://pay.google.com/intl/es_es/about/

    11. Garantias

    A LIFETIME garante que os produtos apresentados à venda no Site https://www.lifetimestore.es são aprovados pela LIFETIME, oferecem a mais alta qualidade, funcionam corretamente e não apresentam defeitos ou defeitos ocultos que possam torná-los perigosos ou inadequados para o uso normal. .

    A garantia contratual oferecida é a especificada pelo fabricante, de acordo com a legislação vigente.

    A garantia não inclui deficiências causadas por negligência, pancadas, uso ou manipulação indevida, armazenamento em condições inadequadas que possam prejudicar o produto, como temperaturas ou umidade extremas, tensão inadequada, acidentes elétricos, instalação não conforme e/ou uso não realizado pelo Serviço Técnico autorizado quando for o caso, nem materiais sujeitos a desgaste devido ao uso normal. Os produtos modificados ou reparados pelo Cliente ou por qualquer outra pessoa não autorizada pela LIFETIME estão excluídos da garantia.

    A garantia perderá o seu valor:

    1. a) Se algum dos dados constantes do mesmo ou do recibo de compra for modificado, alterado ou substituído.
    2. b) Se tanto o número de identificação como o próprio produto garantido forem manipulados ou reparados sem o conhecimento do Serviço Pós-Venda.
    3. c) Caso lhe falte o comprovante de compra e entrega do

    Para usufruir da garantia é imprescindível guardar o comprovante de compra vitalícia .

    O Cliente poderá efetivar a garantia de um produto de acordo com a regulamentação vigente sobre garantias de produtos de consumo. Em caso de dúvida, poderá contactar a LIFETIME através do número de contacto indicado neste Site.

    O Cliente utilizará a mercadoria de acordo com o manual de utilização e instruções do fabricante. A LIFETIME não será responsável por quaisquer danos do Cliente, ou de quaisquer terceiros, derivados da inobservância das instruções contidas no manual de utilização ou Normas de Segurança da mercadoria.

    Para realizar reparos , a LIFETIME poderá substituir peças ou todo o conjunto conforme julgar apropriado. A classificação da avaria, e se está ou não coberta pela garantia, será da responsabilidade da LIFETIME . Todos os reparos devem ser autorizados pela LIFETIME .

    12. Política de alterações, cancelamentos e devoluções

    12.1 Alterações no produto

      A LIFETIME não poderá substituir um produto ou modelo de produto sem consulta prévia ao cliente.

      Se acontecer que, por motivos alheios à sua vontade, o cliente não consiga adquirir o produto solicitado, tem o direito de cancelar ou modificar a sua encomenda.

      12.2 Cancelamento de pedido

      Caso o comprador decida cancelar a encomenda, a LIFETIME pagará o valor pago através do mesmo meio de pagamento utilizado inicialmente.

      Se o motivo do cancelamento for além da LIFETIME , as comissões cobradas (se houver) pela forma de pagamento selecionada pelo cliente serão deduzidas do valor a pagar.

      No caso de cancelamento de uma encomenda uma vez confirmada e enviada, o Cliente deverá ser responsável pelos custos de transporte de retorno às nossas instalações que possam ter sido incorridos.

      12.3 Política de Devolução

      12.3.1 Devolução para retirada de produtos em perfeitas condições

      O Cliente poderá devolver o produto se não estiver satisfeito com ele no prazo de (14) dias corridos após o recebimento.

      Se o motivo da devolução for além da LIFETIME , as comissões cobradas (se houver) pelo método de pagamento selecionado pelo cliente serão deduzidas do valor a pagar.

      Não serão aceitas devoluções de mercadorias após (14) dias corridos a partir do recebimento do produto.

      As despesas derivadas da devolução do produto serão em todos os casos suportadas pelo Cliente, exceto nos casos de substituição de produtos defeituosos.

      A devolução dos produtos será feita enviando o produto, se possível em sua embalagem original e incluindo todas as possíveis embalagens originais, suportes, instruções e acessórios, utilizando o procedimento especificado abaixo:

      Etapa 1: solicitação de devolução

      Para processar a devolução, você pode fazê-lo diretamente na sua área pessoal de cliente . Basta selecionar o pedido, marcar os produtos afetados e escolher o tipo 1. Devolução do cliente e o motivo. Entraremos em contato com você o mais breve possível.

      ACESSE MINHA CONTA

      Passo 2: Identificação do Pacote

      Deverá enviar a embalagem embrulhada, com o objetivo de não danificar a embalagem original e com a etiqueta de devolução (fornecida por e-mail pela equipa de atendimento ao cliente) bem visível, portes pagos e na forma indicada pelo departamento de devoluções:

      DISTRIA GLOBAL MARKETS SL (VIDA ÚTIL)

      DEVOLUÇÕES B2C

      Calle Guadalajara (Pol. Ind. L'Alfàs), 14. 03440 Ibi, Alicante

      Passo 3: Verificando o status do material

      O nosso departamento de devoluções verificará a correcção do produto e o seu estado e, se for o caso, dará autorização ao departamento administrativo e notificará o Cliente por email.

      Uma vez analisados ​​e autorizados, e no prazo máximo de 14 dias, o valor dos produtos devolvidos será reembolsado através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

      Devido à natureza dos produtos, o Cliente deverá seguir o procedimento de devolução. Não serão aceitas devoluções de produtos sem a etiqueta de devolução.

      Para aqueles produtos que pareçam deteriorados, danificados, apresentem sinais de terem sido manipulados ou alterados, ou que tenham sido utilizados de forma abusiva ou negligente pelo Cliente além do mínimo necessário para estabelecer a natureza, características ou funcionamento desta LIFETIME reserva-se a. direito de solicitar compensação pela depreciação do produto.

      12.3.2 Devolução de produtos ou componentes defeituosos

      Os produtos ou componentes de produtos adquiridos através deste Site que apresentem defeito de fabricação, quebra ou mau funcionamento, poderão ser substituídos, desde que o Cliente comunique à LIFETIME sua intenção de devolver o(s) produto(s) adquirido(s) no prazo máximo de (3) anos a partir a data de entrega. Nestes casos todos os custos de devolução e gestão serão suportados pela LIFETIME .

      Para processar a devolução, poderá fazê-lo diretamente na área pessoal do cliente. Basta selecionar o pedido, marcar os produtos afetados e escolher o tipo 2. Mercadoria com defeito e o motivo. Entraremos em contato com você o mais breve possível.

      Para lhe dar uma solução, precisaremos ver o estado do produto, portanto você terá que anexar fotos/vídeo ao formulário mostrando o produto e os danos. Você também terá que anexar o recibo ou fatura de compra.

      ACESSE MINHA CONTA

      Uma vez confirmada pelo Serviço Pós-Venda a opção de devolução do produto ou de algum dos seus componentes, esta será efetuada através do envio do produto, se possível com a sua embalagem original e com todos os seus possíveis acessórios originais ou apenas com o componente defeituoso.

      Neste caso, o nosso departamento de gestão de devoluções enviar-lhe-á a etiqueta de devolução e o procedimento a seguir para o envio será:

      Etapa 1: Identificação e Envio do Produto

      O Cliente deverá preparar a embalagem com o Número do Pedido bem visível e a LIFETIME enviará uma agência de transporte para recolher o produto defeituoso.

      Passo 2: Verificando o status do material

      O nosso departamento de devoluções verificará o estado do produto e validará o possível defeito e, se for o caso, dará autorização ao departamento de operações e notificará o Cliente por email.

      Uma vez verificado e autorizado, e no prazo máximo de 30 dias, o produto ou componente do produto defeituoso será substituído, salvo se não estiver disponível em stock, caso em que será oferecido um produto alternativo.

      Caso o produto alternativo oferecido não seja aceite pelo cliente, o valor efectivamente pago será reembolsado.

      Devido à natureza dos produtos, o Cliente deverá seguir o procedimento de devolução. Não serão aceitas devoluções de produtos sem a etiqueta de devolução.

      Sob nenhuma circunstância este procedimento de produto defeituoso será iniciado se o dano tiver sido causado pelo cliente.

      13. Despesas de gestão e transporte

      Os preços publicados no site incluem o preço do produto com o correspondente IVA, mas não os custos de transporte. Os custos de transporte serão informados antes da confirmação do pedido.

      14. Prazos, local de entrega e extravio

      14.1 Entrega do produto

      O Cliente deverá registar de forma clara os dados de entrega indicando nome, morada de entrega completa, pessoa de contacto e número de telefone.

      A partir da entrega dos produtos, os riscos de perda e deterioração dos produtos, bem como os danos causados, serão suportados pelo Cliente.

      A LIFETIME compromete-se a entregar o produto em perfeito estado na morada indicada pelo Cliente. Para otimizar o processo de entrega, a morada indicada pelo Cliente deverá ser uma morada para a qual a entrega possa ser efetuada dentro do horário normal de expediente.

      A LIFETIME não se responsabiliza por erros causados ​​na entrega quando a morada inserida pelo Cliente no formulário de encomenda não corresponder à realidade ou tiver sido omitida.

      No momento da entrega da encomenda do produto, o Cliente deverá apresentar o seu documento de identificação ao transportador, assinar a guia de remessa e solicitar cópia da mesma ao transportador.

      O risco dos produtos (entre outros, perda, dano ou roubo) será transferido para o Cliente a partir do momento em que a encomenda dos produtos for colocada à disposição do Cliente de acordo com o disposto nas presentes Condições Gerais de Venda.

      14.2 Prazo de entrega

      O prazo de entrega dependerá da disponibilidade do produto no momento da aceitação do pedido.

      O prazo aproximado de entrega dos produtos adquiridos através da LIFETIME será indicado abaixo:

      • Espanha (Península): Receberá a sua encomenda dentro de 48 horas úteis
      • Espanha (Ilhas Baleares): Receberá a sua encomenda num prazo de 7 dias úteis
      • Espanha (Ilhas Canárias): Enviamos encomendas em ciclos semanais, normalmente às terças-feiras. A entrega em Gran Canaria e Tenerife realiza-se às terças ou quartas-feiras da semana seguinte. Quanto às restantes ilhas, por questão de gestão portuária, a entrega realiza-se às quartas ou quintas-feiras.
      • Espanha (Ceuta e Melilla): Não enviamos
      • Portugal (Península): Receberá a sua encomenda no prazo de 7 dias úteis
      • Portugal (Ilhas): Não enviamos

      No entanto, os prazos acima expressos são uma estimativa e a LIFETIME tentará sempre entregar as encomendas no menor tempo possível. Se o peso da encomenda for superior a 40 kg, a mercadoria necessitará de transporte especial, pelo que a entrega poderá demorar 1 a 2 dias úteis a partir da data de entrega anunciada. Se por motivo de força maior ou motivos logísticos se verificarem atrasos na entrega das encomendas, a LIFETIME informará os seus Clientes quando tiver conhecimento disso.

      Entende-se que uma encomenda foi entregue quando a transportadora disponibiliza o produto ao Cliente, portanto, a entrega concretizar-se-á através do sistema de controlo utilizado pela transportadora.

      Salvo acordo em contrário por escrito com a LIFETIME , o Cliente não terá o direito de solicitar o cancelamento de uma encomenda ou qualquer compensação (incluindo a devolução dos portes) no caso de haver um atraso na entrega do Produto, devido a circunstâncias além do controle da VIDA. a vontade da VIDA . Embora o atraso causado pela transportadora não seja considerado uma circunstância estranha.

      14.3 Entregas não efetuadas e Perdas

      Se no momento da entrega do produto na morada indicada o Cliente estiver ausente, a transportadora deixará um aviso indicando como proceder para combinar uma nova entrega. Se, após (5) dias úteis a contar da data da notificação, o Cliente não tiver contactado a transportadora para combinar uma nova data de entrega, os produtos serão devolvidos aos armazéns LIFETIME e o Cliente será responsável pelos custos de devolução. bem como possíveis custos de gestão associados.

      Se o motivo da não realização da entrega for a perda da encomenda, a nossa transportadora iniciará uma investigação. Nestes casos, após (10) dias úteis a partir da notificação enviaremos uma nova remessa com a mercadoria perdida desde que a disponibilidade do produto o permita. Em caso de indisponibilidade, apresentar-lhe-emos uma proposta de substituição por produto equivalente ou efetuaremos o pagamento correspondente.

      14.4 Diligência na entrega

      O Cliente deverá verificar o bom estado da encomenda junto da transportadora que, em nome da LIFETIME , entrega o produto solicitado, indicando na guia de remessa qualquer anomalia que possa ser detectada na embalagem.

      Se, posteriormente, após a revisão do produto, o Cliente detectar algum incidente como amassado, quebra ou sinais de abertura ou qualquer dano causado durante o envio do produto, gostaríamos de informar a LIFETIME por e-mail para o seguinte endereço de e-mail: suporte @lifestimestore.es no menor tempo possível e de preferência nas (24) horas seguintes à entrega.

      15. Lei e jurisdição aplicáveis

      As presentes Condições Gerais de Venda, bem como qualquer relação entre o utilizador e a LIFETIME, serão regidas pela lei espanhola.

      As partes submetem-se aos tribunais e tribunais do domicílio do utilizador para a resolução dos conflitos.

      16. Comentários, sugestões, reclamações e reclamações

      Seus comentários e sugestões serão bem recebidos. Pedimos a gentileza de nos enviar tais comentários, sugestões e dúvidas através de nossos canais de contato ou endereço postal. Da mesma forma, poderá enviar as suas reclamações e reclamações através dos nossos canais de contacto ou do e-mail support@lifetimestore.es , que serão atendidas pelo nosso serviço de apoio ao cliente no menor tempo possível e, em qualquer caso, dentro do prazo legalmente estabelecido. Da mesma forma, serão registrados com um código de identificação que lhe informaremos e permitiremos rastreá-los. De acordo com o Regulamento UE n.º 524/2013, informamos que tem o direito de nos solicitar uma resolução extrajudicial de litígios de consumo acessível através do endereço de Internet http://ec.europa.eu/consumers/odr/ .